CRBio-02 APOIA CLEMAARJ

O CRBio-02 está apoiando a realização da Conferência Livre Estadual do Meio Ambiente e Agricultura – CLEMAARJ 2020, a ser realizada de 26 a 27 de junho.

O evento objetiva mobilizar a sociedade para debater a Governança Ambiental Pública do Rio de Janeiro, buscando orientar e apoiar diversos segmentos da sociedade na articulação e realizações de sete pré-conferências locais, a serem organizadas durante os meses de março, abril e maio, afim de promover acúmulo político e massa crítica para a realização da CLEMAARJ, em junho de 2020, sendo a conferência construída coletivamente pela sociedade.

As sete pré-conferências, além de debaterem sobre o meio ambiente, discutirão temas como crise hídrica, saneamento básico, saúde ambiental, dívidas públicas, gestão pública, justiça ambiental, energia, mudanças climáticas, resistência contra os retrocessos, genocídio do povo negro e comunidades tradicionais, educação ambiental e cultura, entre outros.

A primeira pré-conferência será realizada no dia 14 de março de 2020, das 8h às 19h, no Teatro Oscar Niemeyer, em Niterói (RJ). Os temas debatidos serão meio ambiente, crise hídrica, saneamento básico e saúde ambiental.

Mais informações: https://www.facebook.com/clemaarj/

 

Copyright ©2019 CRBio-02 | Conselho Regional de Biologia | 2ª Região RJ/ES