Conselho conquista mais uma vitória para os seus registrados

O CRBio-02 vem abrindo espaços para os seus registrados, aproveitando toda oportunidade para sair em favor da categoria por vagas de trabalho em concursos públicos e privados.

Dessa vez foi recebida uma solicitação de apoio, para requerer junto ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo, para que Biólogos e Biólogas participassem do Concurso Público de Provas e Títulos destinado ao provimento de cargos da carreira de Professor do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico do Quadro de Pessoal Permanente.

Imediatamente, foi acionado o Setor de Fiscalização do Conselho que orientou a redação do OF. F/ES-Nº 003/2022-PRES/CRBio-02, enviado ao Magnífico Reitor do Instituto, Jadir José Pela.

Após recebimento e análise do ofício enviado pelo presidente do CRBio-02, Vicente Moreira Conti, o IFES informou que, conforme o transmitido pela Comissão Organizadora dos Concursos Públicos 2022 – TAE e Docente – Portaria GR Nº 2.182/2021, o Edital Nº1/2022 do Concurso Público de Provas e Títulos do IFE/ES foi retificado no dia 23 de março de 2022, passando a constar no perfil Ciências da Saúde, na titulação exigida, a Graduação em Biologia, atendendo o pedido do Conselho.

“Estamos nos empenhando cada vez mais para fortalecermos nosso Concelho e obtermos resultados que favoreçam nossos colegas”, finaliza o presidente Vicente Moreira Conti.

 

Copyright ©2019 CRBio-02 | Conselho Regional de Biologia | 2ª Região RJ/ES